Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
25 dezembro 2010

Tendência: Calça Cargo de Volta!

Olá pessoal!
Tudo bem?
Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo ao lado da família.
Hoje venho falar de uma super tendência para o verão são as calças cargos que estão voltando com tudo, já foi sucesso nos anos 90, agora elas estão mais justas, eu particulamente usei bastante essas calças mais larguinhas, adorava:)
As celebridades já estão usando lá fora e vocês vão aderir essa tendência?






2 comentários:

  1. ah, calça cargo é legal :D
    eu gosto, rs. só não acho mt legal aquelas que usavam mais antigamente, mais largas.. parece uniforme do exército #alok

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse estilo, combina com tudo, tanto com blusa justa, qto aquelas mais larguinhas....

    Flor, gostei mto do seu blog.
    Tbm fiz um, adoraria te ver por lah, dá uma visitnha, to te seguindo aki.

    http://morenaglamour.blogspot.com // =D


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?