Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
30 julho 2011

Testei: Sabonete Asepxia Adstringente Herbário

Olá gente! Tudo bem?
Como todo mundo sabe eu adoro os sabonetes da marca Asepxia e agora resolvi testar o Adstringente Herbário ele é mais suave que os outros, e muito bom também, ele deixa minha pele sequinha o dia inteiro e o que é melhor sem aquele aspecto de repuxada. 



4 comentários:

  1. Oii Bia eu adorei esse sabonete, ele é melhor que o Forte da marca.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. eu comprei hoje vms ver o resultado

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei mto em 3 dias ja deu resultado e ta so melhorando ,eu recomendo :d

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?