Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
14 agosto 2011

Dica: Musculação parte 2

Olá pessoal!
Bom domingo a todos, hoje é o dia perfeito para falar sobre atividade física, afinal de contas todo mundo vai começar a treinar amanhã (Segunda feira) né?
Há um tempo atrás eu falei sobre musculação aqui, e hoje vou mostrar um pouco minhas mudanças.
Claro que além de muito treino, existe uma alimentação mais saudável, não vai adiantar nada se matar na academia e chegar em casa comer besteiras. 
A vida é feita de escolhas
Outro fator importante é ter paciência para esperar os resultados, muita gente entra na academia e quer milagres, não existe milagres.
Conheço muita gente que me critica, acha que estou ficando louca, ficam me perguntando onde quero chegar, calma gente! Só estou conhecendo o meu corpo e buscando superação a cada dia.
Por isso, pense o que é importante para vocês, se buscam qualidade de vida, levante o traseiro do sofá, e mova-se... 
Você não precisa ser uma Garota Fitness para ser feliz, mais precisa ter saúde para subir ou descer as escadas do seu prédio, ter disposição para brincar com seus filhos, lembrando que "corpo são mente sã".





  


0 comentários: