Quem sou eu

Minha foto
Personal Trainer, São Paulo - Brasil

Instagram

Instagram

Personal Trainer

Personal Trainer

Marcadores!

Seguidores

Força, Foco e Fé

Força, Foco e Fé

Bodyfitness

Bodyfitness

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.
07 abril 2012

Testei: Primer HD da Vult

Meninas já faz um tempão que eu comprei esse Primer HD da Vult e só agora vim postar a minha opinião, vou continuar dividindo com vocês os meus testes viu :)
Sei que tem algumas amigas que passam aqui só p/ isso, e eu adoro esse tipo de post.

A descrição diz que o Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele.
Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.O Nylon 12 é o que deixa o produto fácil de deslizar na pele e que dá o aspecto sedoso e macio ao toque.
O tubo possui 30g paguei menos R$25,00

Ele possui consistência de um creme hidratante, fácil de espalhar na pele, sem esfarelar, eu nunca tinha usado um primer antes e faz toda a diferença, ele ajuda muito, reduz bastante os poros.
Eu comprei ele depois de assistir um vídeo da Vixxxen gosto bastante das explicações dela.
E também recomendo o produto para quem procura um primer.

Um comentário:

  1. Na Hair Brasil eu ganhei o da Max Love.... Achei que deixa aveludada, mas os poros continuam abertões... =/

    Tbm gosto da Vixen, acho uma fofinha... Vou ver o vídeo hehe


    Carol

    http://amostraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá já que você chegou até aqui pode falar o que achou?